SOBRE

Mulher aprendendo estudar
Todo mundo tem um sonho

Quem não deseja realizar alguma coisa nesta vida? Já pensou sobre isso? Aqui você vai aprender como conseguir tudo que você quer na vida em apenas 4 passos:

Primeiro passo: comece a estudar.
Segundo passo: continue estudando.
Terceiro passo: estude mais.
Quarto e último passo; nunca pare de estudar.

Estudar é a única maneira de você ampliar seus conhecimentos. Você já parou pra pensar quantas vezes já reclamou de ter que estudar? E do tempo que gastou estudando? Talvez você tenha passado mais tempo reclamando do que de fato estudando!

Estudar é para os fortes

Certamente estudar sempre impõe algum sacrifício. Pra você ficar muito tempo com os livros, terá que ficar menos tempo com os amigos. Pra ficar mais tempo no seu quarto, tem que deixar a família um pouco de lado. Se você passa muito tempo estudando, sobra menos tempo para si mesmo e afinal de contas, todo mundo tem que dormir, tomar banho e comer.

Estudar é construir uma identidade.

Dizem que o conhecimento é uma pedra preciosa e única, e que não tem preço! Alguns acham que não é verdade, mas é. É verdade! O que uns sabem fazer com perfeição, outros nem tem ideia de como começar. Cada pessoa tem “um jeito”, “um dom”, uma tendência a gostar de alguma coisa! Encontre esta coisa. Este é o seu verdadeiro tesouro. As melhores oportunidades estão abertas sempre pra quem tem mais sabedoria, mais capacidade de lidar com diferentes situações e mais competência para resolver problemas da sua área de conhecimento.

Então, por que e pra que estudar?

É claro que ninguém vai te obrigar a ser a pessoa que você não quer ser. Mas quem não estuda estaciona na vida, não terá nada a oferecer a si mesmo e nada poderá fazer por ninguém! No entanto, se você sabe que tem “um dom”, uma tendência a gostar de alguma coisa! Encontre esta coisa, porque como já dissemos e estamos repetindo este é o seu verdadeiro tesouro.

 

 

Mariolinda.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.